Telefone (21) 2697-2501
Whatsapp (21) 99917-1574

Atendimento de segunda à sexta-feira Horário comercial

Meu Carrinho

0 R$ 0,00

Política De Compra

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone COMPRAR ou clique em VER DETALHES para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu CARRINHO DE COMPRAS.


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita FINALIZAR que você estará concluindo sua compra.


3) Entre com o seu email e senha. Se você ainda não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de CADASTRO.

 

4) Nenhuma compra será enviada se os dados cadastrais informados pelo comprador não estiverem completos ou se algum dos dados informados não estiverem de acordo com as do dono do cartão de crédito. Nenhuma compra será enviada para endereço ou pessoa que não seja a detentora do cartão de crédito informado durante a compra.


5) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via CORREIOS. Você pode optar por SEDEX ouENCOMENDA SIMPLES, sendo o SEDEX mais caro, porém muito mais ágil, logo recomendamos escolher SEDEX.


6) Agora basta escolher a forma de pagamento. 


7) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.


 

SEGURANÇA


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações trafegadas, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado pelos melhores sites de home banking.

Essa loja virtual está hospedada no parque de servidores da Tray Sistemas, e conta com recursos atuais que garantem a segurança no tráfego de informações. 

A presença do selo SITE FORTE, quer dizer que todos os dados que você informar para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra a ação de Hackers. 

O Site Forte é o maior sistema de segurança do mundo que protege INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS de e-consumidores em mais de 45 países. 
O selo SITE FORTE atesta que o servidor é CERTIFICADO pelo mais rigoroso padrão de segurança internacional. 
São realizados mais de 32.000 testes contra invasão de Hackers para verificar todas as vulnerabilidades de segurança. 
Servidores certificados pelo Site Forte, estão prevenidos em 99,9% de crimes de invasão de hackers.


 

GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO


Os produtos são garantidos pelo prazo legal de 90 (noventa) dias, a partir da data de emissão da Nota Fiscal e Garantia Adicional de 90 (noventa) dias. Esta Garantia limita-se ao conserto ou eventual substituição do produto. Não existe nenhuma outra garantia implícita. Para acionamento da garantia, são indispensáveis a Nota Fiscal de compra e uma cópia deste Termo de Garantia.

A garantia será considerada nula se:

1. O defeito for ocasionado por uso indevido ou em desacordo com o Manual de Instruções;
2. O produto for ligado em fonte de energia de características diferentes das recomendadas pelo Manual de Instruções;
3. For transportado fora de sua embalagem original;
4. O defeito for causado por agentes da natureza ou acidentes;
5. O selo de garantia ou outros identificadores do produto forem removidos, cobertos ou alterados;
6. O defeito for causado por qualquer tipo de Softwares (aplicativos, sistemas operacionais, vírus e etc...)

As despesas de frete e/ou transporte para a Assistencia Técnica da rede autorizada do fabricante, serão sempre por conta do comprador.

Os produtos com rede de assistência técnica autorizada do fornecedor, deverão receber manutenção no posto mais próximo de sua região, indicado pelo fabricante do produto. 
Guarde a embalagem original. 
Não serão aceitas devoluções faltando discos, folhetos, manuais ou qualquer outro item/peça que seja parte integrante do produto.

 


 

PRAZO E FORMA DE ENVIO (ENVIO RELÂMPAGO - POSTAMOS EM ATÉ 24H O SEU PEDIDO)


Após a Confirmação de Pagamento, todos os produtos serão postados num prazo máximo de até 24 horas (dias úteis) junto ao agente de transporte, conforme a modalidade de envio escolhida pelo cliente.  Quanto ao prazo para a entrega de tais produtos pelo agente de transporte, este varia conforme a modalidade de envio escolhida, cabendo ao agente de transporte, toda a responsabilidade no cumprimento do serviço contrato no prazo justo conforme determinado pela modalidade de envio escolhida e contratado pelo cliente.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

FRETE GRATÍS

1) O frete grátis é válido apenas para os produtos anunciados e cuja o valor do FRETE apareça Zerado no chekout de nosso site

2) Válido para todos os nossos clientes;  

3) Entrega em todo Brasil de acordo com políticas dos Correios para cada região. (O Frete Grátis será na modalidade PAC)

Método de envio: CORREIOS

Atraso
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance. 

Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, dia dos namorados, dia das mães e dia dos pais.

Destinatário Ausente
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente pode pedir o reenvio de sua compra (neste caso, deverá ser pago um novo frete).
 
Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado, ou também pelo 0800 dos correios.

Outras situações
Endereços localizados em pequenas cidades ou zonas rurais, por exemplo, podem ser encaminhados diretamente para a agência dos Correios mais próxima para retirada pelo próprio cliente no prazo de 5 dias úteis mediante apresentação de documento.

Existem algumas áreas determinadas pelos Correios como áreas de risco. São localidades nas quais os Correios só trabalham escoltados e dependem deste serviço para realizar estas entregas. Nestas localidades, a entrega pode levar mais tempo para ser realizada e, nestes casos, indicamos que o cliente entre em contato diretamente com a unidade mais próxima de seu endereço para verificar a possibilidade de retirar o material diretamente na agência. Em alguns casos ainda, diante da periculosidade, o pacote é encaminhado diretamente para a agência dos Correios mais próxima para retirada pelo próprio cliente no prazo de 5 dias úteis mediante apresentação de documento.

Endereço Incorreto ou Incompleto 
Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.


PAGAMENTO


Para Garantir aos nossos Clientes a tranquilidade de estar recebendo o Produto com qualidade e segurança, somente trabalhamos com PAGUESEGURO que garante ao cliente este direito e possui diversas formas de pagamento, a vista e parcelado.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

 

OBSERVAÇÕES: Ao clicar em COMPRAR estará automaticamente concordando com as políticas do site.